Cruzeiro

Cuca desconversa sobre escalação de Victorino no grande clássico de sábado

Bruno Furtado

Cuca quer avaliar o desempenho de Victorino até sexta-feira e só então definirá o time



Enquanto a diretoria do Cruzeiro mostra confiança na regularização do zagueiro Victorino para o clássico de sábado, contra o Atlético, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Cuca prefere a cautela. Até sexta-feira, ele quer observar a reação do defensor nos treinos.

No momento, Leo e Gil são os titulares da zaga. Com eles, o Cruzeiro não sofreu um gol sequer nos três jogos realizados na temporada.

”Na terça, foi o primeiro treino dele com os companheiros e é muito prematuro a gente dizer que ele vai jogar ou não, até porque é o primeiro treinamento, tem quarta, quinta, sexta, e nós temos esse tempo para definir. Nós não temos motivo para tomar uma decisão agora se você tem que ter um respaldo maior do jogador. Eu ainda não conversei com ele. Ainda que ele venha de um campeonato jogando, aqui é outra condição, é outro clima, e a gente tem que ir sentindo dia a dia, treino a treino. Eu não diria sim nem não. Vamos esperar quinta, sexta-feira, para a gente definir”, disse. (UAI)