Cruzeiro
None

Montillo vê dificuldade na vinda de Mauricio Victorino para o Cruzeiro

Zagueiro teria contado a ele que La U está propensa a não negociá-lo

postado em 28/01/2011 19:18 / atualizado em 28/01/2011 19:33

Vipcomm


O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, mostrou-se otimista na quinta-feira quanto à possível contratação do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, do Universidad de Chile. Da parte do jogador, a sensação é oposta, de que o acordo está complicado.

A revelação foi feita pelo meia argentino Montillo, nesta sexta-feira. Ele contou que conversou com Mauricio Victorino nas últimas horas e soube que o Universidad de Chile está resistente em liberar o defensor pelos US$ 2 milhões oferecidos pelo Cruzeiro.

”La U” exige do Cruzeiro US$ 2,4 milhões livres de impostos.

”Falei com ele ontem, e acho que está difícil que ele venha para cá já que o Universidad de Chile não aceitou a proposta do Cruzeiro. Então, acho que a negociação se dificultou um pouco. Mas, em negociação, quem tem que falar é a diretoria do Cruzeiro. Eu só falo com ele porque sou muito amigo dele”, ponderou Montillo, destacando que em momento algum participou das tratativas.

A diretoria aposta na redução da pedida da La U, tendo em vista que os clubes europeus só poderão comprar Victorino até a próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, quando se fecha o mercado por lá.

Montpellier da França, West Ham da Inglaterra, Benfica de Portugal e Atlético de Madrid também estariam interessados, mas não apresentaram propostas a La U até o momento. (UAI)

Tags: