Cruzeiro
None

Cuca tece elogios a Victorino, mas ressalta confiança em zagueiros do elenco

Treinador teme que negociação não se concretize, por isso se mantém ponderado

postado em 22/01/2011 08:00 / atualizado em 21/01/2011 19:26

Sempre ponderado em suas observações, o técnico Cuca evita comentar a possível contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino, atualmente no Universidad de Chile. Isso porque o treinador teme que a negociação não se concretize. Ele prefere transmitir a confiança que tem nos atuais homens de zaga do elenco celeste: Gil, Leo, Naldo, Edcarlos e Fabrício Carioca.

“Acho que tão importante quanto ele vir ou não, é a confiança que nós temos em todos os nossos zagueiros aqui”, diz Cuca.

Apesar das ponderações, o treinador não esconde a admiração que tem pelo futebol de Victorino. Segundo Cuca, o zagueiro daria uma grande contribuição ao grupo, por sua experiência internacional: ele tem 28 anos, é titular da Seleção Uruguaia e o considerado o 'Xerife' do Universidad de Chile.

“O Victorino é um jogador que há algum tempo o Cruzeiro tem interesse de ter um zagueiro experiente, até para dar uma segurança para a zaga, experiente a ponto de 27, 28 anos, que tem mais quatro ou cinco anos tranquilamente. É um jogador da Seleção Uruguaia, pode ser que venha, pode ser que não”, resume Cuca. (UAI)

Tags: