“Sabemos do caráter e do profissionalismo do técnico Alexandre Barroso, que foi campeão alagoano e começou essa campanha na Série B. Agradecemos pelo empenho e pela dedicação mostrados nesses meses que ele esteve conosco, e já desejo muita sorte e sucesso na continuidade de sua carreira no futebol”, declarou o presidente Marcos Barbosa.
À frente da equipe desde o início do ano, Barroso levantou a taça do Campeonato Alagoano e disputou 20 partidas. Desde sua primeira passagem, no entanto, foram 51 jogos, com aproveitamento de 49,67%. O resultado que culminou na sua queda foi a derrota do último sábado, por 1 a 0, para o ABC-RN.
Pouco depois de demitir Alexandre Barroso, a diretoria do CRB agiu rápido e contratou o técnico Mazola Júnior. "Sabemos que o mercado do futebol tem grandes profissionais e acreditamos que o Mazola tem o perfil para conduzir o CRB nesta caminhada da Série B”, destacou o presidente da agremiação alagoana, Marcos Barbosa.
No sábado, o CRB visita o América a partir das 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte. Atualmente, a equipe alvirrubra ocupa a 11ª posição na tabela da Série B, com sete pontos somados.