Emiliano Martínez não se mostrou preocupado com o noticiário acerca da França na final da Copa do Mundo. O goleiro argentino diz não temer encarar a equipe, já que tem o "melhor do mundo" em seu elenco.
"É uma loucura estarmos na final da Copa do Mundo. Começamos perdendo para a Arábia e foi um balde de água fria. Melhoramos jogo a jogo. Nós falamos que depois da Arábia não íamos mais deixar o país em más condições na Copa e daríamos tudo para chegar à final", disse em entrevista coletiva deste sábado.
"Temos a vantagem de termos o melhor jogador do mundo. Não somos inferiores a ninguém", completou Martínez.
Emiliano também destacou que a Argentina está de olho na França desde a fase de grupos. Caso tivesse avançado na segunda posição do grupo C, poderia encarar a seleção nas oitavas de final.
"Estávamos de olho na França, podíamos enfrentá-la nas oitavas. A França não se resume em apenas um jogador bom, a equipe é muito boa. Sabemos como eles são bons no ataque, mas vamos tentar fazer o nosso jogo", alertou.
"É difícil não pensar no que foi preciso para chegar até aqui. Eu sou um lutador ao longo da vida. É muito emocionante ter todo o povo argentino defendendo o gol comigo, mas quando o jogo começa eu fico com a cabeça fria", concluiu o goleiro.
Argentina e França vão em busca de erguer a terceira taça em Copas do Mundo. Neste domingo, as equipes entram em campo às 12 horas (de Brasília), no Estádio Lusail.