O pentacampeão Ronaldo Fenômeno criticou a postura do apresentador Neto, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. O jogador disse que as declarações do ex-jogador sobre o técnico Tite eram 'deprimentes'.
Em live na RonaldoTV, o dono da SAF Cruzeiro estava falando sobre as discussões da última semana que tentavam achar um 'culpado' pela eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, nas quartas de final da Copa.
"Falam da carne de ouro, enfim. Outro dia eu vi o Neto completamente descontrolado. Pelo amor de Deus, que coisa horrível. Esse tipo de imagem que o brasileiro não precisa", opinou Ronaldo.
O craque também disse que quem gosta de ver essas declarações é 'maluco'.
"Tem sempre os malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente", finalizou.
Declarações de Neto
Após o fim da partida entre Brasil e Croácia, o apresentador culpabilizou Tite pela eliminação e proferiu xingamentos ao treinador.
"Acabou! Tite, filho de uma p***! Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti. O maior batedor de pênalti do mundo. Seu sem vergonha! Você não merece estar aí. Você deveria deixar o Neymar bater o pênalti. Se o Neymar faz o gol, ainda teria chance do Alisson pegar, e depois o Marquinhos fazer", disse Neto.
O ex-jogador ainda continuou.
"Seu burro! Burro! Seu idiota! Acabou com o país, um país sofredor. Um país que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa. Você levou a sua família. Você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua. Seu idiota! Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil", concluiu.