O atacante Richarlison se reapresentou ao Tottenham com problemas. O jogador sofreu uma lesão muscular no tendão da coxa durante o jogo entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, e passou por exames no clube inglês para entender a gravidade da contusão. A informação é do jornal The Athletic.
Richarlison teria se machucado ainda no aquecimento da partida. Mesmo assim, permaneceu em campo até os 38 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Pedro. No fim, a Seleção Brasileira foi derrotada nos pênaltis e deu adeus ao Mundial.
O centroavante anotou três gols ao longo da Copa do Catar (dois contra a Sérvia e um diante da Coreia do Sul), sendo o artilheiro do time de Tite no torneio. Além disso, foi titular em quatro dos cinco compromissos da equipe na competição.
Nesta temporada, disputou 15 jogos pelo Tottenham e marcou dois gols. Ele já desfalcou o clube londrino por sete jogos por conta de uma lesão na panturrilha.
A equipe irá retomar as atividades pelo Campeonato Inglês no dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, às 9h30 (de Brasília), contra o Brentford.