O narrador Galvão Bueno criticou a atitude do técnico Tite de deixar o campo e ir direto para o vestiário logo após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia, nos pênaltis, após empate de 1 a 1 na prorrogação, na tarde desta sexta-feira (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
"Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa é de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time”, disse o narrador.
Logo após o zagueiro Marquinhos perder o pênalti que decretou a queda brasileira na Copa, Tite deu as costas para o campo e foi para o vestiário, deixando os jogadores desolados no gramado.
Perguntado sobre sua atitude na entrevista coletiva, Tite afirmou que desceu ao vestiário porque é o que faz sempre, tanto nas vitórias quanto nas derrotas.
"Não é costume meu. Eu sou um cara mais reservado. Não é na vitória, não é na derrota. Tu viu eu comemorar outras vezes quando vencemos? Não viu. É um pouco do estilo. Mas seguramente eles sabem o orgulho que tenho do trabalho desenvolvido, do comprometimento, isso pode ter certeza", justificou o treinador.
Despedida de Galvão
Galvão Bueno se despediu das narrações de jogos da Seleção Brasileira, nesta sexta. No fim da transmissão de Brasil x Croácia, na TV Globo, o narrador confirmou que esta era a sua última participação.