2

Ídolo da Argentina condena atitude de Cristiano Ronaldo na Copa

'Isso não se faz. Seus colegas estão lá, comemorando, e você tem que estar lá', disse Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986

07/12/2022 09:47 / atualizado em 07/12/2022 11:08
compartilhe
Cristiano Ronaldo virou reserva da Seleção Portuguesa
foto: Odd Andersen/AFP

Cristiano Ronaldo virou reserva da Seleção Portuguesa

Campeão do Mundo com a Argentina em 1986, o ex-zagueiro Oscar Ruggeri condenou a atitude do atacante Cristiano Ronaldo, que rapidamente deixou o campo e não comemorou com jogadores e torcedores a classificação de Portagal para as quartas de final do Mundial do Catar.



"Isso não se faz. Seus colegas estão lá, comemorando, e você tem que estar lá. Fala com o treinador no vestiário [se tiver incomodado], mas em campo tem que estar com o grupo. Eles não têm nada a ver com isso e são todos pela mesma coisa", disse Ruggeri.

Cristiano Ronaldo ficou no banco e entrou aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra a Suíça. Portugal venceu por 6 a 1. O craque português foi alvo de críticas após protagonizar um polêmica no jogo contra a Coreia do Sul.



Ele foi flagrado pelas imagens oficiais da Fifa dizendo algo como "que pressa do caralho de me tirar". Aos 37 anos, o atacante marcou um gol em quatro jogos nesta Copa do Mundo.

Portugal x Suíça: fotos da torcida no jogo da Copa



Compartilhe