2

Paquetá responde críticas de Roy Keane e promete seguir dançando na Copa

Ex-volante do United, comentarista chamou danças dos brasileiros de desrespeitosas; meio-campista da Seleção afirmou que simboliza a alegria de fazer gol

compartilhe
Dancinha na comemoração já é tradição entre os brasileiros
foto: MANAN VATSYAYANA / AFP

Dancinha na comemoração já é tradição entre os brasileiros

Lucas Paquetá respondeu às críticas de Roy Keane, ex-jogador da seleção irlandesa e do Manchester United. Agora comentarista, ele chamou de "desrespeitosas" as danças da seleção brasileira. Foram quatro coreografias diferentes na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), no Estádio 974, na classificação para as quartas de final da Copa do Mundo 2022 Catar.



Veja memes da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo




Paquetá entende que as danças são para os próprios jogadores, não para os rivais.

"Acho que a dança é o símbolo, a gente simboliza a alegria de marcar o gol, a gente não faz para desrespeitar, a gente não vai na frente de adversário, a gente não faz nada. A gente se reúne, todos estão ali, e a gente comemora porque é o nosso momento. A gente fez o gol e o Brasil está comemorando. Se ele não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. Se a gente fizer gol a gente vai continuar comemorando dessa forma", falou o meia da seleção.

"É um grupo que está feliz em fazer o gol, acho que a única coisa que ele tem que fazer é respeitar", completou.

Com a expectativa de mais dancinhas, o Brasil enfrentará a Croácia na sexta-feira (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação, pelas quartas de final da Copa.

Brasil x Coreia do Sul: fotos do jogo pelas oitavas de final da Copa



Compartilhe