A vitória sobre a Austrália, por 2 a 1, no Catar, marcou uma noite lendária para Lionel Messi. O craque da Argentina chegou ao seu milésimo jogo como profissional e abriu o placar no confronto que levou os hermanos às oitavas de final da Copa do Mundo.
A camisa da noite mágica vivida por Lionel Messi, no entanto, não ficou com ele. E é essa história que vamos contar abaixo.
Após a partida, Lionel Messi deu entrevista para os canais oficiais da Fifa como melhor jogador em campo. Nos bastidores, um jogador da Seleção Australiana aguardava o camisa 10 da Argentina.
Trata-se do meio-campista Cameron Devlin, que joga no Heart of Midlothian, da Escócia. Após o fim da entrevista, Messi, gentilmente, trocou a camisa com o jogador de 24 anos.
A Copa do Mundo termina, dessa forma, com um momento especial para Cam Devlin. Ele foi convocado pela Seleção Australiana, mas não foi acionado no Mundial do Catar. O meio-campista foi apenas reserva nos quatro jogos do país.
Enquanto a Austrália parou nas oitavas de final, a Argentina segue viva em busca do tricampeonato. Nas quartas de final, os hermanos enfrentarão a Holanda. O duelo será na sexta-feira.