O atacante Cristiano Ronaldo foi flagrado reclamando da substituição na partida contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (2), pela terceira e última rodada do Grupo H da Copa do Mundo do Catar. CR7 foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo e, ao passar a braçadeira de capitão para o zagueiro Pepe, fez a reclamação.
"Estás com uma pressa do caralho para me tirar, foda-se", afirmou Cristiano Ronaldo, segundo internautas, queixando-se do movimento do técnico português Fernando Santos. No momento da substituição do atacante, Portugal e Coreia empatavam em 1 a 1.
Nas outras duas partidas do Mundial, vitórias por 3 a 2 sobre Gana na quinta-feira (24) da semana passada e 2 a 0 sobre Uruguai na última segunda-feira (28), Cristiano Ronaldo também foi substituído. Ele deixou o campo aos 43 do segundo tempo contra os ganeses. quando fez um gol, e aos 37 contra os uruguaios.
Ao fim, a Coreia do Sul venceu por 2 a 1. Mesmo com a derrota, Portugal passou às oitavas como primeira do grupo, com seis pontos. Os coreanos avançaram em segundo, com quatro. Uruguai e Gana foram eliminados.