"Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Messi, terei que voltar ao ringue em alguns anos", publicou a BBO Sports, nesta terça-feira (29).
A polêmica envolvendo Messi e Canelo começou após a vitória da Argentina sobre o México por 2 a 0, no último sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. Em vídeo que circula nas redes sociais, os argentinos são vistos comemorando o triunfo no vestiário, e Canelo interpretou que Messi chutou uma camisa da Seleção do México.
"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse Canelo Alvarez. "Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto", completou o boxeador.
O jogo contra o México terminou com a Argentina como vencedora por 2 a 0. Messi e o meia Enzo Fernández marcaram os gols.
Os argentinos voltam a campo nesta terça-feira (30), em duelo contra a Polônia, às 16h, pela terceira e última rodada do Grupo C. Já o México enfrenta a Arábia Saudita no mesmo horário.