Gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno atualizou o estado de saúde neste domingo (27/11). O ex-jogador, que está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo, testou positivo para a COVID-19 na quinta-feira.
Nas redes sociais, Ronaldo tranquilizou os fãs e disse que está quase sem sintomas. Ele fará um novo teste nesta segunda-feira para saber se já pode deixar o isolamento no hotel onde está hospedado.
"Passando aqui para atualizar um pouco a situação. Já estou quase sem nenhum sintoma, amanhã voltarei a fazer teste de COVID-19 para ver se já estou liberado a voltar à vida normal", disse.
O ex-atacante ainda anunciou que participará de uma live em seus canais oficiais neste domingo, às 20h. O diagnóstico positivo para o novo coronavírus saiu horas antes da estreia da Seleção Brasileira na competição. Ele projetou cinco dias de isolamento, mas espera ser liberado com antecedência.
O Fenômeno, que já tinha programado a ida para o Estádio Lusail, não pôde acompanhar a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Sérvia. Caso o novo teste dê negativo, ele deverá estar presente no jogo contra a Suiça, nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio 974, em Doha, pela segunda rodada do Grupo G.
Ronaldo está no Catar desde o começo da Copa. O Fenômeno foi um dos convidados da Fifa para a cerimônia de abertura e o jogo de estreia da competição, entre Equador e Catar, no último domingo (20/11).