Nesta sexta-feira (25/11), Neymar e Danilo passaram por exames médicos em Doha, no Catar. A CBF, no entanto, ainda não divulgou a gravidade da lesão dos atletas. Ambos retornaram ao hotel da Seleção Brasileira e seguirão tratamento com o departamento de fisioterapia.
A tendência, portanto, é que nenhum deles apareça em campo no treinamento desta sexta-feira, marcado para às 11h (de Brasília).
Lesões na Seleção
Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo de 2022. O atacante deixou o campo bastante abatido e sentindo fortes dores na região. Logo após ser subsitutido, o jogador já iniciou tratamento com gelo.
Danilo, por sua vez, teve uma entorse no tornozelo esquerdo. A situação do lateral direito, no entanto, preocupa menos o Departamento Médico o Brasil.
A dupla, portanto, é dúvida para o próximo jogo da Seleção Brasileira, que será na próxima segunda-feira (28/11), contra a Suíça, no Estádio 974, pela segunda rodada da fase de grupos. O Brasil está na liderança da chave G, com três pontos.