Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno testou positivo para COVID-19. O empresário, que está no Catar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, terá que cumprir o isolamento social por cinco dias. Com isso, ele perderá a estreia da Seleção Brasileira no Mundial.
Ronaldo anunciou o diagnóstico positivo para o novo coronavírus nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24/11), horas antes da estreia do Brasil na Copa.
"Fala, galera. Ontem à noite, tive um pequeno sintoma de gripe e não me preocupei muito, mas, hoje de manhã, acordei e ainda com sintomas de gripe. É uma gripe leve, mas acabei fazendo um teste de COVID para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado nos próximos cinco dias no quarto do hotel", inciou.
Fenômeno disse ainda que o quadro de saúde não preocupa, já que os sintomas gripais são leves. No entanto, com o resultado positivo para a doença, ele não poderá deixar o hotel no Catar para acompanhar o jogo do Brasil de perto, como estava previsto.
"Como vocês podem ver, está tudo bem. Estou acompanhando a Copa aqui do Catar e estava programado para assistir o jogo da Seleção do estádio, mas não poderei ir. Estarei na torcida. Quero desejar toda sorte do mundo para a Seleção. Arrebentem", finalizou.
Favorita ao título da Copa do Mundo deste ano, a Seleção Brasileira entra em campo às 16h (de Brasília) desta quinta-feira para enfrentar a Sérvia, no estádio Lusail.
Ronaldo está no Catar desde o começo da Copa. O Fenômeno foi um dos convidados da Fifa para a cerimônia de abertura e o jogo de estreia da competição, entre Equador e Catar, no último domingo (20/11).