O técnico Lionel Scaloni voltou a comandar um treino da Argentina após a derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita, de virada, na abertura do Grupo C da Copa do Mundo, no Catar. Ele foi flagrado se benzendo antes de entrar em campo para comandar a atividade desta quarta-feira (23/11).
O treinador argentino preservou os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante dos árabes, nessa terça-feira pela manhã, no estádio Lusail. Apenas os reservas fizeram trabalhos mais intensos no gramado.
Na partida contra a Arábia Saudita, a Argentina saiu na frente com Lionel Messi, de pênalti. Depois, teve três gols anulados por impedimento antes de levar a virada dos árabes, que marcaram com Al-Shehri e Salem Al-Dawsari, ambos no começo do segundo tempo.
Scaloni terá mais três dias de treinos para acertar os detalhes e corrigir os problemas da Albiceleste antes do próximo compromisso na Copa do Mundo. Os argentinos voltarão a campo no sábado (26/11), às 16h (de Brasília), diante do México, no estádio Lusail.