2

Com repórter de Casimiro, Arábia Saudita festeja virada sobre Argentina

Rafael Morientes vibra ao lado de torcedores sauditas com triunfo surpreendente contra seleção de Lionel Messi, uma das favoritas na Copa do Catar

compartilhe
Com camisa da Seleção Brasileira, torcedor da Arábia Saudita vibra com a virada sobre a Argentina
foto: João Vitor Marques/EM/D.A Press

Com camisa da Seleção Brasileira, torcedor da Arábia Saudita vibra com a virada sobre a Argentina


A festa da torcida da Arábia Saudita pela vitória sobre a Argentina, nesta terça-feira (22), pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo, contou até com a presença do repórter Rafael Morientes, do canal de Casimiro Miguel. Com a camisa da Seleção Brasileira que foi tetracampeã mundial em 1994, o brasileiro ajudou a 'secar' os hermanos no Estádio Lusail. 



"Brasil! Tchau, Messi", comemorou Morientes, ao lado dos torcedores sauditas na arqibancada.

A Arábia Saudita foi a protagonista da principal zebra na Copa do Mundo do Catar até o momento. O time do Oriente Médio surpreendeu a seleção bicampeã mundial a conseguiu o triunfo de virada diante de 88.012 torcedores em Lusail. 

A Argentina saiu na frente na partida em Lusail com pênalti convertido por Lionel Messi, aos dez minutos do primeiro tempo. A Arábia Saudita virou no início da segunda etapa com dois gols em cinco minutos: Al-Shehri e Salem Al-Dawsari balançaram a rede.

Ao apito derradeiro, festa imensa dos torcedores da Arábia Saudita, único país que faz fronteira com o Catar. Aos argentinos, restou lamentação por ver a invencibilidade de 36 jogos cair justamente na estreia na Copa.

Esta foi a primeira derrota da Seleção Argentina em estreias no torneio desde 1990. Na derrota desta terça, a Albiceleste teve três gols anulados por impedimento. 

As seleções voltam a campo no próximo sábado pelo Grupo C. A partir das 10h, a Arábia Saudita encara a Polônia, no Estádio Cidade da Educação. Já a Argentina enfrenta o México, às 16h, novamente em Lusail.




Compartilhe