Torcedores ingleses viralizaram nas redes sociais após mostrar sua saga para achar bebida alcoólica no Catar. Devido a algumas proibições do país-sede da Copa do Mundo, fazer festa à altura da competição esportiva tem sido difícil, mas não para alguns estrangeiros atrevidos.
Com a camisa do Everton, dois ingleses foram parar em um palácio de sheiks e divertiram internautas. Mesmo com a rigidez do país árabe, um deles conseguiu filmar tudo e publicar na rede social Snapchat. Além de entrar em um salão luxuoso, ele brincou com um filhote de leão e pegou carona com os sheiks.
Nos comentários de uma publicação com o vídeo, brasileiros afirmaram que só faltou aparecer o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho para completar o "rolê ateatório".
Com a recente proibição de bebida no entorno dos estádios, alguns ingleses, admiradores da cerveja, se queixaram.
O jornal inglês "The Mirror" entrevistou um torcedor inglês que revelou: "O tempo todo afirmaram que poderíamos consumir bebida alcoólica nos estádios e estávamos animados para isso. Agora, um dia antes da Copa do Mundo, ficamos sabendo que não poderemos beber no estádio. Todo mundo sabe que ingleses gostam de beber".
Outros, no entanto, não se abalaram com a decisão e afirmaram que pretendem beber antes dos jogos. "Isso não vai deixar a minha experiência abalada, porque simplesmente planejo ficar completamente louco antes dos jogos”, disse um torcedor ao jornal The Sun.