Às vésperas da Copa do Mundo, Richarlison termina relacionamento com modelo
Atacante do Tottenham e da Seleção Brasileira, jogador de 21 anos revelou em entrevista o motivo de o romance não ter dado certo: 'Não gostava de ser cobrado'
O atacante brasileiro Richarlison, titular do Tottenham e da Seleção Brasileira, revelou que rompeu o romance vivido com a modelo Sandri Oliveira. Pouco antes da Copa do Mundo, ela frequentava os jogos do Tottenham e deu a entender, em postagens nas redes sociais, que estava se envolvendo com o atleta.
Sem citar o nome da participante do reality "Brincando Com Fogo", da Netflix, o jogador explicou em entrevista a Isa Pagliari no quadro "Day Off", do Canal Ronaldo TV, no Youtube, o motivo do fim do namoro.
"Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar, e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certas, e ela ficava me cobrando. Eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei falando sozinha".
"Se estou errado, fico ali ouvindo. Mas se estou certo, esquece. Não gosto de injustiça", acrescentou o jogador, apelidado de "Pombo", pela forma como gosta de comemorar gols.
Mesmo que não tenham oficializado o namoro, a modelo postou diversas fotos nas ruas de Londres e ainda, do jogador dando autógrafos na saída do estádio do clube inglês.
Próximo ao Mundial do Catar, no entanto, a relação acabou esfriando, e Richarlison confirmou estar solteiro.
Nas redes sociais, Sandri postou uma mensagem que sugere sentir falta do jogador. "Não queria. Mas sinto falta dele”, dizia a frase publicada pela modelo.