2

Saiba o tempo de contrato dos técnicos cotados para assumir a Seleção

Treinador da Seleção Brasileira, Tite confirmou em diversas entrevistas que deixará o cargo após o fim da Copa do Mundo, que será disputada no Catar

28/10/2022 17:39
compartilhe

Além de Pep Guardiola, quatro técnicos do futebol brasileiro aparecem entre os cotados para assumir o comando do Brasil
foto: Pedro Souza/Atlético, Carl de Souza/AFP, Miguel Schincariol/AFP e Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Além de Pep Guardiola, quatro técnicos do futebol brasileiro aparecem entre os cotados para assumir o comando do Brasil

Tite já confirmou que não permanecerá como técnico da Seleção Brasileira após a Copa do do Mundo, que será disputada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar.

 

Tempo de contrato dos técnicos cotados para assumir a Seleção Brasileira

 


A CBF ainda não oficializou seu substituto de Tite, mas Dorival Júnior, Abel Ferreira, Cuca, Fernando Diniz e Guardiola aparecem entre os nomes mais cotados para o cargo. Veja o tempo de contrato de cada um:

Dorival Júnior foi campeão da Copa do Brasil com o Flamengo e disputará a final da Copa Libertadores neste sábado (29/10). Ele tem vínculo com o Rubro-Negro Carioca até dezembro de 2022.

Perto de ganhar o Brasileirão com o Palmeiras, Abel Ferreira acumula dois títulos continentais com os paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Estadual. O português tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024. 

Cuca levou o Atlético aos títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e da Série A em 2021. Já nesta temporada, brigam apenas por vaga na Libertadores. O técnico gaúcho tem contrato até dezembro de 2022 com o Galo.

Treinador do Fluminense, Fernando Diniz levou a equipe carioca à semifinal da Copa do Brasil e busca a classificação direta à Libertadores. Ele tem contrato até dezembro de 2022 com o Tricolor.

Pep Guardiola venceu quatro dos últimos cinco títulos da Premier League com o Manchester City. Em 2021, também foram vice-campeões da Champions League. O técnico tem contrato com a equipe inglesa até junho de 2023, quando termina a temporada europeia.


Compartilhe