"Estamos empolgados. Nosso time está bem treinado. Fizemos um trabalho de muitos anos. Vem de antes e depois da última Copa do Mundo. É um trabalho de oito anos. A nossa Seleção está bem preparada, sim, para a Copa do Mundo", disse Neymar durante participação em live com Jair Bolsonaro, atual presidente da república e candidato à reeleição.
Na visão do camisa 10, pesa a favor da Seleção Brasileira o poder de decisão de seus jovens atletas. Além disso, o grupo é unido e muito amigo. Por isso, o jogador do Paris Saint Germain espera conseguir o sexto título mundial do Brasil.
"Temos jovens com muito talento que são jogadores de jogo grande. Então isso nos ajuda. A melhor coisa do nosso time é a união que a gente tem, a amizade que a gente carrega no nosso elenco. Eu vejo tudo se encaminhando para um bom final. Espero que a taça esteja em nossas mãos", disse.
Após fazer campanha história nas Eliminatórias, o Brasil se classificou com folga ao Mundial. O time, além disso, já disputou seus dois últimos amistosos antes de viajar ao Catar. 3 a 0 sobre Gana e 5 a 1 sobre a Tunísia.
A estreia do time brasileiro na Copa do Mundo será no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A Seleção integra a chave G do torneio, que, além de Sérvia, tem Camarões e Suíça.