
Saiba mais
Mancini ‘passou o bastão’ para Emerson Cris, que, além do time júnior, terá à disposição jogadores com menos de 23 anos. O técnico do sub-20 comandou a equipe na histórica campanha da Copa São Paulo desta temporada e será o responsável por dirigir a Chape contra o Cruzeiro.
Na competição de base, a equipe catarinense conseguiu chegar às quartas de final. No caminho, derrotou o poderoso São Paulo nos pênaltis e caiu diante do Paulista, eliminado da Copinha por conta do caso de ‘gato’. A campanha foi considerada histórica, uma vez que a Chape nunca havia passado sequer da primeira fase do torneio.
"Conversei com o Mancini sobre o jogo. Entramos em um acordo para jogar de maneira parecida com a que ele joga. Vamos aproveitar essa oportunidade e mostrar nosso trabalho", avaliou Emerson Cris.
Em BH
A delegação da Chapecoense, composta por 21 jogadores, chegou à capital mineira na tarde desta terça-feira. Na quarta-feira, o time realizará o único treinamento em Belo Horizonte antes de encarar o Cruzeiro. O local da atividade será a Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético.
O time deverá ser formado por Tiepo; Lucas Marques, Hiago, Vinicius e Busanelo; Lucas Mineiro, Scalon e Bryan; Lourency, Wesley Natã e Perotti.
Esta é a primeira vez que a Chapecoense disputará uma partida fora de Santa Catarina. O duelo, válido pela segunda rodada da Primeira Liga, está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, no Mineirão.