Leia Mais
Diretor de futebol revela que Chapecoense só assinou com três reforços até agoraTécnico admite influência emocional em derrota da Chapecoense na estreia da CopinhaChapecoense perde na Copinha em primeiro jogo do clube após a tragédia na ColômbiaAinda internado, Jackson Follmann se recupera bem de cirurgia no tornozeloDouglas Grolli, de 27 anos, é um velho conhecido da torcida da Chapecoense, tendo defendido o time em outras duas oportunidades. Agora, o zagueiro chega cedido por empréstimo pelo Cruzeiro. O atacante Rossi, de 23 anos, estava no Goiás. Ele assinou um contrato válido pelas próximas três temporadas.
O meia Nadson, também de 27 anos, defendeu o Paraná em 2016. Ele firmou um vínculo pelas próximas duas temporadas. Durante a apresentação, ele revelou que o clube catarinense tentou contratá-lo no segundo semestre de 2016, após Hyoran se lesionar. "No ano passado, o Paraná não me liberou", disse.
A dois dias da apresentação do elenco, a expectativa é para que a Chapecoense confirme logo a chegada de nomes que vem sendo dados como certos. O meia Dodô, do Atlético-MG, também já foi citado inclusive pelo presidente do clube. Também devem chegar o zagueiro Fabrício Bruno (Cruzeiro), o volante Andrei Girotto (Kyoto Sanga, do Japão), o lateral-direito Moisés (Grêmio), o lateral-direito uruguaio Zeballos (Defensor, do Uruguai) o lateral-esquerdo Reinaldo, o meia Daniel (ambos do São Paulo) e os atacantes Wellington Paulista (do Fluminense) e Niltinho (do Criciúma).