"Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo", escreveu o treinador na rede.
Porém, na última segunda-feira, o presidente em exercício da Chape, Ivan Tozzo, deixou a entender que o time já negocia com alguém para assumir a vaga deixada por Caio Júnior, em coletiva na Arena Condá. "Ele já tem títulos brasileiros, tem experiência internacional e é conhecido da casa. Esse é o técnico que vamos procurar trazer", disse Tozzo.
Muitos jogadores também se ofereceram para jogar pelo time catarinense na próxima temporada. Porém, o atual presidente fez questão de ressaltar que o planejamento da Chape para 2017 será diferente.
"Temos que agradecer aos clubes que estão oferecendo jogadores, mas nosso planejamento é outro. Nós queremos jogadores que venham para cá comprometidos com o clube. É disso que precisamos. Não vamos mudar", afirmou.
Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio.
%u2014 Levir Culpi (@LevirCulpi) 6 de dezembro de 2016
Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo...
%u2014 Levir Culpi (@LevirCulpi) 6 de dezembro de 2016