Chape
None

CHAPECOENSE

Gols de Rangel, Danilo milagroso: torcedor emociona ao simular título da Chape em game

Vídeo mostra empate por 0 a 0 no jogo de ida e vitória da equipe catarinense por 2 a 1 na volta; partidas não ocorreram por conta de acidente aéreo que matou 71 pessoas

postado em 01/12/2016 16:13 / atualizado em 01/12/2016 16:18

Arena Condá lotada para a primeira final internacional da história do estádio. Depois de um empate suado por 0 a 0 contra o Atlético Nacional na Colômbia, a Chapecoense de Caio Júnior e cia. se prepara para um momento inesquecível em casa. Sabe-se lá porque, mas a Conmebol passou por cima das regras e permitiu que o duelo de volta fosse realizado em Santa Catarina.

O jogo começou complicado, com chances para os dois lados. Foi aí que apareceu o imparável Bruno Rangel, maior artilheiro da história da Chapecoense: 1 a 0 e explosão de alegria para os moradores de uma cidade de pouco mais de 200 mil habitantes. Pouco tempo depois, empate do Nacional, equipe mais forte da América do Sul.

Mas quem manda no “Indião” é a Chape. No segundo tempo, Bruno Rangel chutou firme e balançou as redes para fazer 2 a 1. Histórico, heróico. Ainda deu tempo de Danilo operar vários milagres e garantir o título. Emoção, comoção, era o maior momento das vidas de muitos dos que estavam ali.

A história, que poderia muito bem ser real, na verdade foi contada por um torcedor da Chapecoense num vídeo postado no Facebook, em que as partidas são simuladas no game Pro Evolution Soccer 2017. A homenagem às vítimas da tragédia que matou 71 pessoas e aos torcedores do clube emocionou milhares de usuários. Veja, no vídeo acima, o roteiro de um sonho - interrompido cruelmente pelo destino.

Tags: game video sulamericana tragedia futinternacional futnacional chapeco