Cantores, atrizes e celebridades de diferentes áreas também se mostraram consternadas com o trágico acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia.
Um dos artistas mais populares do país, o cantor Wesley Safadão se apresentou em Chapecó no último fim de semana. O astro postou no Instagram uma foto com a camisa do time e lamentou o ocorrido: "Hoje o futebol não ter cor, não tem camisa, não tem hino... O Brasil e o mundo oram pelas vítimas dessa grande tragédia!", disse ele:
Outro nome ligado à música que se pronunciou foi Thiaguinho. Em seu Instagram, ele se mostrou chocado com o ocorrido e citou a relação próxima com os jogadores Cléber Santana e Matheus Biteco, que faleceram no desastre. "O choro foi inevitável", disse o cantor de samba e pagode:
Famosa pelas atuações na TV e no cinema, Maitê Proença se tornou próxima ao futebol nos últimos anos, graças à participação no programa esportivo Extraordinários, do Sportv. Assumidamente botafoguense, ela postou um vídeo no Instagram, dizendo que aprendeu a admirar a Chapecoense nesse período. "Virou meu segundo time", disse ela:
O apresentador Luciano Huck, que recentemente passou por um pouco de emergência quando viajava com a família, também se manifestou, com poucas palavras:
Conhecido por declarações infelizes sobre uma repórter que o entrevista neste ano, MC Biel também lamentou o ocorrido:
Catarinense, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert postou apenas o escudo do time no Instagram, com hashtag #ForçaChape:
Confira a reação de outras celebridades nas redes sociais: