
O empresário Luiz Taveira, que representa o Peixe em negociações com Guerra e Berrío, do Atlético Nacional, está na Colômbia e aproveitaria a passagem do Verdão do Oeste no país para apresentar um pré-contrato ao defensor.
Durante conversas com o representante santista, Thiego se mostrava feliz e ansioso com a possibilidade de jogar no Santos a partir da próxima temporada. Porém, o atleta havia pedido para que o acerto fosse divulgado somente após a final da Copa Sul-Americana.
Saiba mais
AFA diz que clubes argentinos poderão ceder jogadores à Chapecoense para reconstrução Tetracampeão gaúcho como jogador, Caio Júnior buscava maior título da carreira como técnico Chapecoense estuda identificação de corpos em São Paulo e velório na Arena Condá Aeronáutica Civil da Colômbia afirma que 72 corpos foram recuperados no local do acidente
Thiego, de 30 anos, fazia parte de uma lista de zagueiros pretendidos pelo técnico Dorival Júnior e chegaria para suprir a carência do Peixe na posição, que perdeu Gustavo Henrique e Luiz Felipe por conta de lesões ligamentares no joelho.
Revelado pelo Sergipe, em 2006, Thiego foi contratado pelo Grêmio e ficou no Sul entre 2007 e 2010, marcando um gol em 55 partidas. Ele ainda passou por Kyoto Sanga, do Japão, Bahia, Ceará, Figueirense, Khazar, do Azerbaijão, antes de chegar na Chapecoense, em 2015. Na equipe catarinense, o zagueiro era um dos destaques, marcando cinco gols no Campeonato Brasileiro.