Chape
None

TRAGÉDIA

Filho de Caio Júnior não embarcou para a Colômbia porque esqueceu passaporte

Matheus Saroli, de 25 anos, postou no Facebook que ausência do documento o impediu de viajar. Ele agradeceu o apoio das pessoas neste momento tão difícil

postado em 29/11/2016 11:52 / atualizado em 29/11/2016 20:06

Atualização às 19h - O diretor geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco de Desastre, Carlos Iván Márquez Pérez, anunciou o fim das buscas e confirmou os números oficiais: eram 77 passageiros, com 71 vítimas fatais e seis sobreviventes. Ficaram no Brasil quatro pessoas que não embarcaram e estavam na lista inicial.

Reprodução/Facebook
O filho de Caio Júnior, treinador da Chapecoense que estava a bordo do avião que caiu na Colômbia, relatou nesta manhã que só não viajou junto com o pai para a final da Copa Sul-Americana porque esqueceu o passaporte. Matheus Saroli, de 25 anos, relatou pelo Facebook que estava em São Paulo, mas a falta do documento na hora do embarque o impediu de viajar.

Matheus informou que ele, o irmão e a mãe estão bem e pediu apoio de todos neste momento tão difícil para todo o Brasil. O jovem também pediu um pouco de privacidade, especialmente para a mãe, além de agradecer todas as pessoas que estão ligando e mandando mensagens desejando o melhor.

Saroli chegou a conversar com a reportagem de uma emissora de televisão na porta da casa da família, em Curitiba, e disse que os parentes estão esperançosos, já que o zagueiro Neto foi encontrado com vida e abriu a possibilidade para que outras pessoas também sejam socorridas.

Confira a íntegra do texto escrito por Matheus no Facebook:

"Amigos, eu, meu irmão e minha mãe estamos bem. Precisamos de força. Peço que nos deem um pouco de privacidade, especialmente minha mãe, e agradeço a todos ligando e mandando mensagens. Eu estava em SP hoje e não embarquei pois tinha esquecido meu passaporte. Somos fortes, vamos passar por isso. Obrigado a todos". 

Tags: futnacional