Chape
None

TRAGÉDIA

Esposa e irmã de Alan Ruschel, lateral-esquerdo da Chapecoense, celebram "estado estável"

Cerca de 75 pessoas morreram no acidente com o avião da delegação da Chape

postado em 29/11/2016 10:24 / atualizado em 29/11/2016 19:47

Atualização às 19h - O diretor geral da Unidade Nacional para Gestão de Risco de Desastre, Carlos Iván Márquez Pérez, anunciou o fim das buscas e confirmou os números oficiais: eram 77 passageiros, com 71 vítimas fatais e seis sobreviventes. Ficaram no Brasil quatro pessoas que não embarcaram e estavam na lista inicial.

Reprodução
A esposa do jogador Alan Ruschel, Amanda, e a irmã do atleta, Alissen, celebraram por meio das redes sociais as notícias sobre o estado estável do atleta, um dos poucos sobreviventes do acidente no voo 2293 da Lamia, que levava a Chapecoense para Medellin na noite de segunda-feira, mas acabou caindo pouco antes do destino e vitimou 71 pessoas.




"Obrigada meu Deus! Devo tudo a ti, tu és maravilhoso. Obrigada também por todas as orações e mensagens de apoio. Que Deus abençoe e dê força a todos os familiares", continuou Alissen que pediu orações na busca pelos outros membros da delegação catarinense.

As autoridades locais fazem questão de reportar a todo momento que existem muitas dificuldades na retirada das pessoas do local do acidente. Apenas cinco pessoas foram encontradas com vida até o momento. Para sair do vale em que caiu o avião, os bombeiros têm de caminhar por quase meia hora até uma ambulância, partindo dali para o hospital.

Tags: tragédia chapeco