"Hoje é um dia difícil, mas com um sentimento de gratidão. Foram alguns bons anos nessa instituição. Muitas coisas vividas e conquistadas. Duas passagens. No Ceará, criei laços, vínculos, conquistei amigos e escrevi uma história nesse clube. O carinho e o respeito dos torcedores comigo sempre foram impagáveis. Eu sempre vesti e vestirei essa camisa com muito amor e orgulho", escreveu o jogador.
A primeira passagem do goleiro pelo clube cearense foi nas temporadas de 2011 a 2013. Em 2017, retornou ao Vozão e fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e foi campeão estadual no ano seguinte. Na temporada atual, disputou oito partidas.
A atuação de maior destaque no ano foi contra o Foz do Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na disputa de pênaltis, o arqueiro defendeu duas cobranças e foi o herói da classificação do Ceará para na competição.
Agora, o Vovô conta com os goleiros Matheus Cabral e o recém-contratado Lucas França, além de Diogo Silva, que vem sendo titular na meta cearense e um dos destaques da equipe.