2

Notas do Botafogo: defesa vai bem, mas meio cria pouco e líder é derrotado

Adryelson foi o melhor do Alvinegro no jogo; Luís Castro demora a mexer e Bota tem poucas chances de vencer na Arena da Baixada

03/06/2023 20:35 / atualizado em 03/06/2023 22:46
compartilhe
Adryelson foi o melhor do Botafogo em derrota para o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro
foto: Iconsport

Adryelson foi o melhor do Botafogo em derrota para o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro


O Botafogo não jogou mal, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Em um jogo de poucas chances, o Alvinegro teve Adryelson como destaque.
 
 

Atuações do Botafogo


Adryelson: nota 7,0


Embora o Bota tenha saído derrotado, Adryelson levou a melhor sobre Vitor Roque, revelação do Athletico no ataque. O camisa 9 do Furacão se movimentou muito e tentou de tudo, mas o zagueiro alvinegro fez excelente partida e venceu a maioria dos duelos.

Victor Sá: nota 6,5


O atacante entrou na vaga de Luís Henrique, no segundo tempo, e mudou o Botafogo. Depois da substituição, o Alvinegro melhorou, mas não o suficiente para reverter o resultado. Do pé do ponta esquerda saíram as melhores chances alvinegras no segundo tempo.

Lucas Fernandes: nota 5,0


Muito marcado, o responsável pela criação de jogadas do Botafogo na noite não teve boa atuação. Sem conseguir municiar o ataque, o time acabou criando poucas chances para vencer fora de casa.

Botafogo: veja as notas de todos os jogadores


Lucas Perri: 6,0
Di Placido: 6,0
(Rafael): sem nota
Adryelson: 7,0
Cuesta: 6,0
Hugo: 5,0
Marlon Freitas: 5,0
Tchê Tchê: 5,5
(Kayque): 6,0
Lucas Fernandes: 5,0
(Janderson): 5,5
Júnior Santos: 5,5
(Lucas Piazon): 5,5
Luis Henrique: 5,0
(Victor Sá): 6,5
Tiquinho Soares: 6,0

Luís Castro: 6,0


O Botafogo não jogou mal, mas acabou superado pelo Athletico-PR que contou com um lance brilhante de Alex Santana para sair com a vitória. O treinador demorou um pouco a mexer na equipe para aproveitar a queda física do Furacão no jogo. Depois da substituições, seu time melhorou, mas não o suficiente para vencer na Arena da Baixada.

Compartilhe