Torcedores do Botafogo compartilharam nas redes sociais imagens do 'foguetório' preparado para receber a delegação do Athletico-PR na noite da última terça-feira (30).
O time paranaense está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para o confronto desta noite, às 21h30, pela Copa do Brasil.
%uD83D%uDEA8Torcedores do Botafogo fazem foguetório na frente do Hotel que o Athletico-PR está hospedado. pic.twitter.com/Be4ddKzATo
%u2014 Fogão do Meu Coração (@FdmcOficial) May 31, 2023
Nas imagens, é possível ver que a ação foi liderada por um grupo pequeno, mas que fez um barulho considerável. A jornalista Monique Vilela, que está hospedada no mesmo hotel, relatou nas redes sociais que fogos começaram por volta da 1h30, e depois voltaram às 4h.
Depois da derrota por 3 a 2 em Curitiba, o alvinegro vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar direto para as quartas de final. Para isso, o técnico Luis Castro vai ter força máxima. Veja a provável escalação do Botafogo.
Torcedores do Botafogo promoveram um foguetório em frente ao hotel onde a delegação do Athletico-PR está hospedada, na Barra da Tijuca, na madrugada desta quarta-feira. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando pic.twitter.com/mnH28HCA3v
%u2014 Resenha da Arquibancada (@resenhadabolabr) May 31, 2023
O time tem rodado o elenco em meio a uma dura maratona de jogos. Mas, para a partida desta quarta-feira, o técnico Luís Castro deve colocar em campo o que tem de melhor à disposição, quase repetindo a escalação do time que venceu o América-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, que o time lidera com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.
Em relação ao último jogo, a única alteração será o retorno do atacante Tiquinho Soares, que estava suspenso pelo terceiro amarelo no Brasileirão. A única dúvida do técnico do Botafogo é no ataque. Luis Henrique, que fez um golaço contra o América-MG, vive boa fase e deve ser mantido no time titular. No entanto, Victor Sá, que costumava começar jogando no trio com Júnior Santos e Tiquinho, também é uma opção para o setor ofensivo.