Onde assistir a Botafogo x Atlético-MG?
Confira onde assistir ao duelo entre Botafogo x Atlético-MG, que se enfrentam neste domingo (7), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2023.
Invicto no Brasileirão, o Botafogo quer manter a sequência histórica de 13 jogos sem perder, algo que não acontecia há dez anos. O clube alvinegro é líder do campeonato, com nove pontos e vem de um empate contra a LDU (EQU), na quinta-feira (4), pela Copa Sul-Americana.
Já o Atlético-MG busca engrenar no Brasileiro. O clube está na décima posição, com quatro pontos conquistados e apenas uma vitória, contra o Athletico-PR, por 2 a 1.
Onde assistir Botafogo x Atlético-MG e horário:
- Data e horário: 7 de maio de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
- Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Escalação do Botafogo
O Botafogo ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro. Líder na tabela no começo da rodada, o time conquistou uma vitória maiúscula contra o rival Flamengo por 3 a 2 na última rodada.
O técnico Luís Castro não conta com os meias Patrick de Paula e Kayque, que ainda se recuperam de lesões. O lateral Rafael e o meia Danilo Barbosa são dúvida para a partida após sentirem incômodo e dores no jogo contra a LDU, pela Libertadores.
Provável escalação do Botafogo
Lucas Perri; Di Placido (Rafael), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Lucas Fernandes (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
Escalação do Atlético-MG
Eduardo Coudet tem uma série de problemas para escalar o Atlético-MG. Os desfalques são o lateral-direito Saravia, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Arana, os volantes Allan e Otávio, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Alan Kardec.
Provável escalação do Atlético-MG
Everson; Mariano, Jemerson (Bruno Fuchs), Mauricio Lemos e Rubens; Battaglia, Edenilson (Pavón), Zaracho e Patrick (Hyoran ou Igor Gomes); Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.