Confira onde assistir ao duelo entre Botafogo x LDU, que se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida é válida pela terceira roada da Gupo A.
Botafogo e LDU fazem um confronto direto pela liderança da chave. Atualmente, o time equatoriano está na primeira colocação, com seis pontos em dois jogos. O alvinegro vem logo atrás, com quatro pontos. Assim, uma vitória nesta quinta-feira coloca o Botafogo na liderança do grupo.
Onde assistir e horário
Data e horário: 4 de maio, às 21h (horário de Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Escalação do Botafogo
Em ótima fase, o Botafogo vem de uma sequência de doze jogos sem perder, com sete vitórias seguidas. No último domingo, o time de Luís Castro conseguiu um importante triunfo no clássico com o Flamengo, que deixou o time na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube volta as atenções para a Copa Sul-Americana.
Nesta quinta-feira, o Botafogo vai iniciar a maratona de maio. Serão nove jogos em cerca de 28 dias. Assim, existe a expectativa de que clube administre o elenco em algumas partidas. Mas, pela importância do jogo contra a LDU, que vale a liderança do grupo, o treinador pode repetir o time que venceu o Flamengo no último domingo.
Provável escalação do Botafogo
Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
Escalação da LDU
Líder do Grupo A da Copa Sul-Americana, a LDU tem problemas para escalar o time nesta quinta-feira. O time equatoriano desembarcou no Rio de Janeiro com quatro desfalques: os atacantes Renato Ibarra e Juan Anangonó, e os volantes Ezequiel Piovi e Mauricio Martínez. Desses, Ibarra e Piovi costumam ser titulares do time de Luis Zubeldía.
Provável escalação da LDU
Domínguez; Quintero, Adé, Mina e Rodríguez; Ramírez, González, Zambrano e Jhojan Julio; Alvarado e Angulo. Técnico: Luis Zubeldía.