Um grupo de cerca de 50 torcedores recepcionou o meia argentino sob os gritos de "Uh, tá maneiro, o Montillo é alvinegro", cumprimentos e a entrega de presentes alusivos ao clube no saguão do aeroportoUm fã até beijou os pés do reforço, que tirou várias fotos e concedeu entrevista antes de deixar o localAgora ele vai realizar exames médicos para assinar o seu contrato com o Botafogo.
No clube carioca, Montillo vestirá a camisa de número 7, eternizada na história do clube por Garrincha, um dos maiores nomes da história do futebolO jogador destacou a importância de utilizá-la, esperando também conquistar seu espaço entre os ídolos do Botafogo.
"É uma honraSou muito agradecidoÉ uma camisa muito importanteÀs vezes um número não significa nada sem o trabalho no campoTomara que eu faça o melhor para fazer um pouquinho do que o Garrincha fez", disse.
Na recepção, Montillo recebeu pedidos dos torcedores botafoguenses para que marque gols no rival Flamengo"Tomara que eu faça muitos gols, não só no Flamengo, e ajude a equipe", comentou.
Montillo, de 32 anos, estava no Shandong Luneng, da ChinaO meia argentino já atuou no futebol brasileiro por Cruzeiro e SantosEle chega como principal aposta do Botafogo para a disputa da Copa Libertadores