
Isso porque o banco BMG, dono de seus direitos, dificulta a negociação com o Botafogo, que, por sua vez, sofre com a atual condição financeira. Diogo Barbosa não tem dúvida: deseja ficar no time alvinegro e, inclusive, conta com o desejo dos dirigentes de mantê-lo.
Saiba mais
O Botafogo tem a concorrência do Cruzeiro, que desponta como um dos interessados no jogador. Mas tudo isso só deverá ser resolvido após o término do Brasileirão. Por isso, o foco do jogador agora é o clássico de sábado contra o Flamengo, às 17h, no Maracanã, após cinco partidas sem atuar por conta de uma lesão no tornozelo.
"Nessa última semana me preparei para voltar bem. Estou feliz por estar de volta, é muito ruim ficar de fora. Perdi cinco jogos. Fico feliz de voltar logo em um jogo desse. Mas depende do Jair. Fiquei fora, mas o que pude fazer de treinamento eu fazia", afirmou.
Com quase 74% de aproveitamento no returno, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Brasileiro, com 54 pontos, e está perto de garantir vaga na Copa Libertadores de 2017.