Superesportes

BOTAFOGO

Jair Ventura confirma Botafogo com time misto diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil

Técnico comandou um treinamento em General Severiano na manhã desta terça

Gazeta Press

'Mesmo que seja um time alternativo, será um time forte', disse o treinador do Botafogo - Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.


O técnico Jair Ventura confirmou que o Botafogo não utilizará força máxima para o duelo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela volta das oitavas de final da Copa do BrasilA missão é praticamente inviável: vencer por, no mínimo, quatro gols de diferença após a derrota por 5 a 2 na ida.

"Mesmo que seja um time alternativo, será um time forteNão adianta a gente ser campeão da Copa do Brasil e cair para a Série B", disse o técnico, que não joga a toalha apesar da dificuldade em reverter a vantagem cruzeirense"O objetivo tem que ser a vitóriaSabemos da dificuldade de fazer muitos gols, mas enquanto tivermos chances vamos acreditar", falou Jair"A gente vai buscar os gols de maneira natural, calma, organizadaVamos sentir o jogo e ver o que é possível".

Jair comandou um treinamento em General Severiano na manhã desta terça antes da viagem para Belo HorizonteCom grande parte dos titulares poupados, o treinador esboçou o time reserva que deve mandar a campo contra o CruzeiroAs dúvidas ficam no ataque, onde Rodrigo Pimpão e Luis Henrique disputam vaga, e no companheiro de Renan Fonseca na zaga.

O provável botafogo para o confronto contra o Cruzeiro tem: Sidão; Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva (Emerson) e Victor Luís; Diérson, Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho e Salgueiro; Rodrigo Pimpão (Luís Henrique).