No Grupo A, a situação já estava praticamente encaminhada. Precisando apenas de um empate para garantir-se na próxima fase, o Atlético Alagoinhas-BA ficou no 0 a 0 com o Sousa-PB e avançou de fase na quarta posição da chave. Do outro lado, a equipe paraibana ficou na sexta posição do Grupo B, com 11 pontos, e deu adeus ao torneio.
Com o empate, os baianos se juntam ao Fortaleza, líder do grupo, CSA-AL, vice-líder, e Sport, terceiro colocado. O Leão do Pici garantiu a primeira colocação da chave após vencer o CRB por 2 a 0, em casa, com gols de Tinga e José Welison.
Fechando o grupo, o Sampaio Corrêa-MA ficou em quinto, o Campinense-PB ficou em sexto, o Globo-RN manteve a vice-lanterna e Sergipe-SE foi o último colocado do grupo.
Grupo B
A briga no Grupo B era mais acentuada. Ao todo, quatro times ainda brigavam pela terceira e quarta posição da chave. Quem levou a melhor na disputa foi o Botafogo-PB e o Náutico.
A equipe paraibana venceu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0, fora de casa, com gols de Gustavo Lopes e Nicolas Schulz. Com isso, o time foi aos 15 pontos e, além da classificação, garantiu a vice-liderança após o tropeço do já classificado CRB-AL, que ficou com a quarta colocação.
Quem também garantiu sua vaga foi o Náutico, que bateu o Globo-RN por 2 a 0, fora de casa. Com gols marcados por Léo Passos e Robson, o time pernambucano terminou na terceira posição, com 14 pontos e avançou.
Os dois resultados eliminaram o atual campeão do torneio, o Bahia, que, apesar da vitória por 3 a 1 diante do Sergipe-SE, somou apenas 13 pontos, ficou em quinto lugar, e deu adeus à competição prematuramente. Os gols baianos foram marcados por Rodallega, Marco Antonio e Ronaldo, enquanto o time sergipano diminuiu com Wendel.
O líder do grupo é o Ceará, que venceu o Campinense-PB por 1 a 0, com gol de Cléber.
Por fim, o Sousa-PB foi o sexto colocado, o Altos-PI ficou na sétima posição e o Floresta-CE terminou a primeira fase na lanterna.