"Goleiro tricolor acaba de receber alta médica e poderá ir pra casa. À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia. Estamos juntos", escreveu o Bahia nas redes sociais.
Danilo Fernandes foi a principal vítima de uma explosão dentro do ônibus do Bahia, que estava a caminho da Fonte Nova para enfrentar o Sampaio Corrêa pelo Copa do Nordeste. O goleiro sofreu ferimentos no rosto, sendo um perto do olho, no pescoço e nos membros inferiores.
Apesar do incidente, a bola rolou na Fonte Nova. O Tricolor Baiano venceu o time maranhense por 2 a 0, com gols de Daniel e Rodallega, e conquistou a terceira vitória na Copa do Nordeste.
Boa, @dfernandes088! Goleiro tricolor acaba de receber alta médica e poderá ir pra casa. À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia. Estamos juntos. pic.twitter.com/VsyvggzA4L
%u2014 Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 25, 2022