O goleiro Danilo Fernandes, principal vítima da explosão ocorrida dentro do ônibus do Bahia nesta quinta-feira, teve múltiplos ferimentos no corpo e passará a noite no hospital sob observação médica, segundo informou o clube.
Danilo tem ferimentos no rosto, no pescoço e em seus membros inferiores. O goleiro feriu o olho e, por isso, passará por avaliação oftalmológica.
"Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O goleiro teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação pra exames complementares e avaliação de oftalmologista, pois há corte perto do olho", explicou o Bahia em suas redes sociais.
Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O goleiro teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação pra exames complementares e avaliação de oftalmologista, pois há corte perto do olho. https://t.co/VuJn3pRYto
%u2014 Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 25, 2022
A explosão se deu na chegada da equipe à Fonte Nova, onde o time enfrentou e venceu por 2 a 0 o Sampaio Correa, pela Copa do Nordeste, nesta quinta-feira.
"O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital", informou o Bahia incialmente.