"Acho que no próprio jogo tivemos mudanças no intervalo. Isso é uma coisa que a gente pede muito, essa mudança de comportamento, de disciplina tática. A gente espera que domingo (contra o Cruzeiro) consiga equilibrar mais, para não repetir isso de ter dois tempos muito distintos", disse.
O técnico também comemorou a volta do zagueiro capitão Tiago, que se recuperou de lesão e poderá estar entre os relacionados do comandante para a partida contra o Cruzeiro.
"É um jogador muito experiente e faz um campeonato muito regular. É o capitão da equipe, muito respeitado por outros jogadores e tem ainda a experiência de já ter jogado em Minas. A gente espera que Tiago traga a experiência que o time precisa para essa partida", contou.
Por fim, para Preto, o confronto seguinte de sua equipe na competição nacional, contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 19 horas (horário de Brasília) do próximo domingo, será de extrema dificuldade, já que o treinador adversário, Mano Menezes, conhece muito bem o elenco mineiro.
"Acho que o Cruzeiro hoje é um time mais consistente. O Mano é um dos treinadores mais antigos no cargo e isso dá a ele uma condição para fazer um trabalho melhor. Vamos encontrar um time muito mais difícil. O Cruzeiro hoje está na parte superior da tabela e os jogadores estão mais confiantes.