Superesportes

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo atrasado, Athletico-PR encara São Paulo de olho no G6 do Brasileirão

Furacão recebe Tricolor nesta quarta, às 21h30, na Arena da Baixada

Estadão Conteúdo

Daniel Alves fará sua segunda partida pelo São Paulo - Foto: Divulgação/São Paulo FC

Em confronto atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, precisando da vitória para não perder de vista o G6, o grupo dos primeiros colocados que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

A partida acabou sendo adiada por conta do jogo entre Athletico-PR e Shonan Bellmare-JAP no dia 7 de agosto, pela Copa Levain, novo nome da Copa Suruga. Na ocasião, o time brasileiro venceu por 4 a 0 e ficou com o título.

No Brasileirão, o Athletico-PR se encontra na oitava colocação, com 22 pontos e pode diminuir para apenas dois pontos a diferença para o próprio São Paulo se vencer nesta quarta. O time paulista ocupa no momento a quinta colocação e tem a mesma pontuação do Corinthians, que figura em 6º.

Para este jogo, o técnico Tiago Nunes vai ter novamente o experiente lateral-esquerdo Adriano à disposição. O jogador de 34 anos fez sua estreia no último sábado, na vitória sobre o Atlético por 1 a 0, e era dúvida, mas mostrou boa recuperação física. Na direita, Madson e Jonathan disputam uma vaga.

Ainda em busca de uma melhor formação, Tiago Nunes deve repetir Thonny Anderson no meio-campo, já que Nikão não vive um bom momento e Bruno Nazário foi vetado pelo departamento médico após contundir o joelho direito no treinamento da última segunda-feira.

 

.