Um dos grandes nomes da história do futebol e do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho postou nas suas redes sociais uma mensagem para Felipão, novo técnico do Galo e que foi comandante do ex-jogador no pentacampeonato do Brasil em 2002.
Ronaldinho deu boas vindas a “massa atleticana” para Felipão, disse estar feliz com ele no “nosso Galo” e desejou o melhor: “Toda a sorte do mundo e que conquiste muitas coisas boas”. O Atlético não perdeu tempo e respondeu na espera da trajetória do treinador no clube ser tão vitoriosa quanto a do ex-jogador.
Que a história do professor com a nossa camisa seja tão vitoriosa quanto a sua, Bruxo! %uD83D%uDD2E%uD83D%uDC14#GaloPaixãoNacional %uD83D%uDDA4%uD83E%uDD0D https://t.co/YrmdQ3mEpV
%u2014 Atlético (@Atletico) June 21, 2023
Ronaldinho e Felipão trabalharam juntos na Seleção Brasileira em 2002, quando foram campeões da Copa do Mundo. No Atlético, o jogador ficou entre 2012 e 2014, conquistando uma Copa Libertadores. Já a trajetória do treinador pode começar nesta quarta (21), contra o Fluminense. No entanto, apesar de ele já estar com a delegação, há incerteza se estará na beira do campo.
Ronaldinho pelo Atlético
Ronaldinho Gaúcho atuou por 88 partidas com a camisa do Atlético, marcando 28 gols e sendo campeão Mineiro, da Libertadores e da Recopa. Ele é considerado um dos maiores ídolos da história do clube e um marco que mudou o patamar.
É esperado que Ronaldinho esteja presente no “Lendas do Galo”, evento de inauguração da Arena MRV que vai reunir grandes nomes da história do clube.