
Hyoran definiu as diferenças entre o ex e o novo treinador do Atlético
O Atlético-MG se prepara para receber seu novo comandante, o experiente Felipão. O treinador chega ao clube para substituir o argentino Eduardo Coudet e o meia Hyoran, que já trabalhou com o novo técnico, falou das diferenças que o time deve ter em campo.
Hyoran foi reintegrado ao Atlético por um pedido de Coudet e fez questão de agradecer ao treinador, mas disse que ele já é “página virada” no Atlético. Agora com Felipão, com quem ele trabalhou no Palmeiras em 2018, contou o que deve mudar no time:
Saiba mais
Apesar de crer que o estilo de jogo vai mudar muito, Hyoran entende também que Felipão vai conseguir aproveitar muitas coisas boas que os jogadores já vinham fazendo com Coudet. Ele espera que o novo treinador ajude a melhorar o time: “Tudo que o Felipão trouxer ele vai contribuir. É um cara com uma experiência muito grande. Na chegada vai detectar o que precisa ajustar. Acredito que ele vai ajudar em todos os sentidos”.
Reencontro de Hyoran e Felipão
Hyoran e Felipão vão se reencontrar depois de cinco anos. No Palmeiras, em 2018, eles arrancaram para o título Brasileiro: “O Felipão, quando trabalhei com ele no Palmeiras, pra mim foi muito gratificante. É vencedor, mas além de tudo é um ser humano de extrema qualidade, que tem um coração muito grande”, disse o meia ao não poupar elogios ao treinador.
Hyoran demonstrou ainda muita empolgação e felicidade por trabalhar novamente com Felipão: “Pra mim foi muito gratificante saber que ia voltar a trabalhar com ele. Minha alegria é maior pois sei que é um cara que vai agregar muito. É um cara muito simples no dia a dia e isso faz com que tenha uma adaptação mais tranquila”.