Adversário do Atlético-MG nesta quarta-feira (21), o Fluminense é a vítima preferida do atacante Hulk com a camisa atleticana. O jogador decidiu quatro dos seis jogos que atuou contra o Tricolor.
Hulk retorna ao Atlético após cumprir suspensão na última rodada, contra o Red Bull Bragantino. Será o sétimo jogo dele contra o Fluminense, adversário que ele já marcou sete gols.
Dos sete gols, apenas um não decidiu o resultado final do jogo. Em 2021, Hulk passou em branco no primeiro duelo, válido pelo turno do Brasileirão. Nos dois seguintes, pela Copa do Brasil, fez o gol da vitória no primeiro (2x1) e no segundo (1x0).
No quarto duelo daquele ano, um dos mais importantes para o Galo na corrida pelo título Brasileiro, Hulk marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, de virada. O alvinegro viria a ser campeão no jogo seguinte, contra o Bahia.
Em 2022, Hulk marcou três gols em dois jogos contra o Fluminense, sendo os dois da vitória no Mineirão no returno. No turno, ele balançou as redes, mas o Galo foi goleado por 5 a 3. Veja todos os gols:
%u26BD%uD83D%uDCAA De 2021 até 2022, os sete gols de Hulk contra o Fluminense. pic.twitter.com/vM1d4GUGCY
%u2014 Atlético (@Atletico) October 3, 2022
Carrasco também do lado do Fluminense
Se o Atlético tem o Hulk que adora marcar contra o Fluminense, o tricolor tem também seu artilheiro que não perdoa o Galo. O argentino Germán Cano só jogou duas vezes contra o alvinegro, uma por Vasco e outra pelo Flu, e marcou quatro gols ao todo.
Fluminense e Atlético se enfrentam às 21h30 desta quarta (21), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.