Hulk recebeu cartão amarelo já nos acréscimos do clássico, quando cometeu uma falta e reclamou efusivamente com o assistente, que estava mais perto do lance. Após ser advertido, ele ainda aplaudiu o árbitro. Esse foi o 13° amarelo que ele recebeu na temporada, o 12° por indisciplina ou reclamação.
Além de Hulk, o Atlético também não vai poder contar com o volante Otávio e o meia Hyoran, que também receberam o terceiro amarelo contra o Cruzeiro. Por outro lado, Coudet terá os retornos de Pavón e Zaracho, que cumpriram justamente suspensão por acúmulo de cartões.
O atacante e os meio-campistas do Atlético ficarão fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (10), às 18h30, no Mineirão. Antes, eles estarão à disposição para um importante jogo do Galo na Libertadores, na terça-feira (6), contra o Alianza Lima, no Peru.
Calendário terá pausa
O jogo contra o Bragantino será o último do Atlético antes de uma longa parada. O Galo só voltará a jogar no dia 21, contra o Fluminense, já que o período entre os jogos citados está reservado para os jogos das seleções.