O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG no Parque do Sabiá, em Uberlândia, não teve a melhor das experiências para alguns atleticanos, que enfrentaram problemas na entrada ao estádio e depois um setor muito cheio, sem conseguirem assistir ao jogo.
Vários torcedores reclamaram nas redes sociais sobre a demora na entrada. Essa reclamação partiu das duas partes e o Superesportes apurou que alguns levavam até uma hora para conseguir entrar no estádio.
Fila gigantesca para entrada da torcida do Cruzeiro no estádio. Alguns torcedores relataram demora de até 1h. Aqui dentro ainda tem bastante espaço a ser preenchido.@SuperesportesMG pic.twitter.com/FgXyx3NdCM
— Maic Costa (@omaiccosta) June 3, 2023
Já a reclamação de superlotação no setor destinado para a torcida do Atlético surgiu de um torcedor nas redes sociais. Segundo ele, algumas entradas foram fechadas, o que dificultou o fluxo da torcida atleticana.
Quando elas foram liberadas, vários torcedores entraram de uma só vez, com relatos de muitos conseguindo mesmo sem ingresso, o que gerou um tumulto que impediu alguns de descer para as arquibancadas e assistir ao jogo.
Que descaso fizeram com o setor do galo, n deixaram todo mundo entrar, fecharam entradas, depois que liberaram o restante entrar virou um tumulto e ngm conseguiu descer pra arquibancada. Gente passando mal, criança chorando pic.twitter.com/2enJ3P8vbr
— Jacaré da Pampulha %uD83D%uDC0A (@luizotaviodoval) June 3, 2023
O setor destinado para a torcida do Atlético tem capacidade para 5.625 pessoas e é cerca de 15% da capacidade total do Parque do Sabiá.