2

Paulinho garante elenco 'fechado com Coudet' após protesto da torcida

Atacante do Atlético respeita o direito dos torcedores de protestar, mas sai em defesa do treinador atleticano

02/06/2023 15:14 / atualizado em 02/06/2023 17:29
compartilhe
Paulinho saiu em defesa de Coudet após protesto de organizada pedindo a saída do treinador
foto: PGG/Icon Sport

Paulinho saiu em defesa de Coudet após protesto de organizada pedindo a saída do treinador

 
O atacante Paulinho comentou sobre os protestos da torcida do Atlético-MG contra o técnico Eduardo Coudet, que aconteceram antes do treino desta sexta-feira (2), na Cidade do Galo. O jogador entende que os torcedores estão no seu direito, mas defende o treinador.

Paulinho diz que é normal a torcida cobrar depois de derrotas como a da eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil: “Eles estão fazendo a parte deles, de querer ver o time vencer, demonstrando sempre muita vontade dentro de campo”. Por outro lado, defendeu o técnico Eduardo Coudet:

- A gente está fechado com o Coudet. Ele trabalha muito para colocar o time em excelentes condições para vencer. Vamos estar sempre apoiando ele enquanto ele estiver aqui com a gente. Ele também sempre demonstrou seu empenho pelo grupo e pelo clube. 

Eliminação e novos desafios

Sobre a eliminação na Copa do Brasil, Paulinho afirmou que ela foi “muito dolorosa”, pois os jogadores trabalham para conseguir alcançar esses objetivos. Ele entende que essa questão serve para o time aprender com os erros e não repetir mais isso nas próximas competições.

O atacante garante que o time já virou a chave para os próximos jogos, neste sábado (3), no clássico contra o Cruzeiro, e na terça-feira (6), contra o Alianza Lima (PER): “A gente vai encarar esses jogos como uma final. Igual a gente vem encarando todos que estamos jogando. São jogos difíceis, mas que o Galo está acostumado a jogar. Não podemos sentir a pressão”.
 
O Atlético encara o Cruzeiro às 18h30 deste sábado, em Uberlândia, pelo Brasileirão, e depois viaja para o Peru para jogar contra o Alianza na terça, às 21h, pela Libertadores.

Compartilhe