Destaque do Atlético-MG, o meio-campista Matías Zaracho abriu o jogo sobre uma possível saída do clube mineiro. Aos 25 anos, o argentino é tratado como um dos principais ativos do elenco do Galo.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira (22/5), Zaracho foi questionado sobre a possibilidade de saída para a Europa na próxima janela de transferências - mais especificamente para o Porto, de Portugal, que já manifestou interesse em contar com o futebol do atleta.
"Para mim, não chegou nada. Eu estou focado aqui, em fazer as coisas bem aqui. Concentrado para fazer um grande jogo amanhã. Ainda não chegou nada para mim. Não sei para os meus empresários. Na verdade, não me consultaram para nada. Mas como eu falei: estou concentrado no jogo de amanhã", disse Zaracho.
Nessa terça-feira (23/5), às 19h, o Atlético-MG receberá o Athletico-PR no Mineirão, em Belo Horizonte. O compromisso é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e Zaracho deve ser titular.
Ainda em entrevista, o argentino também comentou a relação com o técnico Eduardo Coudet. O meio-campista destacou a satisfação pelo momento vivido pela equipe mineira, que vem de quatro vitórias seguidas.
"Conheço ele do Racing. Para mim, é um grande treinador. Me ajudou muito lá. Me fez crescer muito como jogador e como pessoa. Estou muito contente por ele, porque as coisas estão saindo bem - tanto para ele como para o time. Ele é muito importante para nós. Agora se está vendo como joga o Galo: vai atacar em toda jogada, nunca se dá por vencido, sempre é protagonista do jogo. A gente tem que fazer as coisas bem, que tudo vai dar certo", encerrou.